quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Um frio vago para um amor distante

 Nunca vi uma chuva tão fria
Que conseguisse dissipar uma presença
Só me sobrou a tempestade em recolhimento
Num claustro abandonado foi minha sentença
Queria palavras ou só perfumes de certeza
Tudo desaparece e fica a doença
É a saudade que corroe as entranhas
Tornando insana minha crença
Faço com que as fobias não me corrompa,
Embora que o frio me mostre varias destrezas
Mas o vazio continua
Dessa vez não é o frio 
É apenas a tristeza
Que me embrulha em todas as horas do meu dia
Transforma meu vazio na mais linda garantia
Em ter ao menos algo consolando meu breu.
.
Virei um turista nas entranhas das alegrias
Um sambista no palco sem nenhuma sintonia
Uma pessoa se enlaçando
Com um contrato cheios de finanças
Com a morbidez me mostrando uma confiança
.
Nesse rio de insegurança 
O frio entorpece o vazio
Na negativa de uma salvação
Recolho o resto lucido 
Que reina na minha cabeça
Para tentar ir ao seu encontro
Antes que você de uma vez mês esqueça 

Myrla Sales & Tody (todinho)
10/01/2012
22:...

Nenhum comentário:

Postar um comentário