segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Como se fosse a falta de querer

Passei um tempo
Decorando frases
Amordaçando palavras
Para quando te encontrar
Você gostar ainda mais de mim
Mas relutei contra isso e vi
O que mais importava
Não eram frases
E sim a sua presença junto a minha.
Quero poder andar de mão dadas
Quero poder te encontrar e se perder em seu olhar
Nossa bocas se despedaçarem em um beijo
E se juntar em uma saudade
E aos nos reencontrarmos no final da tarde
Viver essa linda energia novamente
Compilados com a sintonia do nosso abraço.
Quando te encontrar
Irei profetizar sentimentos de uma normalidade total
O som sairá perfeito como a 9º sinfonia de Beethowen.
Ecoando, eles deslizaram em nossos corpos como
Sereno da noite para o momento silenciar
Minha palpitação nessa hora deve parar
Ate a musica voltar a tocar
E algo sairá metricamente, suavemente
De um nada ate em tão leigo
Em momentos tardios
Em lugares sadios.
O cheio da vida sem você, nem como visita se torna no meu vazio.
Quero ter a sensação de tremer minhas pernas ao lhe ver
Quero poder sangrar por uma partida
Mesmo sabendo da passagem e hora do seu retorno
Quero sentir o pressagio dos teus pensamentos
Ao encontro de nossos corpos
Quero ter aquela vontade de correr
Vasculhando seus objetivos
E com você conseguir êxitos de trabalhos
E sorrir pela falta de deslizes
Quero poder dizer que te amo
E soletrar a vida, por você pertencer somente a mim
Quero gritar para o mundo,
Quero dizer que o universo só existe
Por surgir um amor assim
Na verdade eu só quero você grudadinho em mim
Para eu poder fazer tudo isso
Sem delongas
E sem fim.
Myrla Sales
21/01/2012
02:01

Nenhum comentário:

Postar um comentário