terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Exercícios na busca de um amor

No âmbito das rimas
Ando desbravando meus versos
Seguidos por uma busca incessante
De encontrar você e captura-lo para meu universo
Tão implacável busca
Que por horas perco ar
Ao imaginar que o dia do nosso encontro
Esta perto de chegar
Faço regime de palavras
Para quando te encontrar
Possamos enfim cair no exercício e come-las.
Querido,são tantas frases ,tantas historias
Já estou no meu frenesi,só por estar imaginando o nosso caso.
Pretendo que o mundo acabe lá fora
E que você viva somente no caos desse meu mundo comigo.
Quando enfim meus olhos brilharem ao encontrar moradia segura nos seus
Saberei que você é o amor que sempre esperei.
Algo me diz e me eleva, por tanta sobriedade ao falar que esta hora esta mais perto do que a morte dos meus sonhos ...
Estarei aqui esperando por você para todo o meu sempre

Myrla Sales ‘
03/02/2012
17:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário