quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Persuasão de um ser enlouquecido

Enigmático meu ser
Desabrocha nas sensações captadas durante meus dias
Faz do meu universo excêntrico em um ciclo de monotonia.
Gruda e abusa de mim
Pensando que posso dar as minha duvidas como uma garantia.
Eu preciso me embarcar na alegria
E não me embargar em nostalgias
Mas meu ser me ilude a cada segundo
Me causa indecisões nas tarefas que tenho para desempenhar nesse meu mundo
Minha alma anda carente de um eterno placebo para viver
E as derrotas da vida me enfraquecem para que eu consiga aprender
Que interpretações foram feitas
E as conspirações dos meus segredos desfeitas.
O meu desejo continua preenchendo labirintos
Continuo claustrofobica confinada nesse meu instinto
Para carregar uma esquadrilha odiosa
Para conseguir me perder
E para que meu corpo não seja o foco destrutivo
E me enlouqueça de vez
Sou amante da felicidade
Mas em mim ela nunca existiu de verdade.

Myrla Sales
04/01/2012
16:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário