quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Um encontro, um alibe , um amor


Mais um amor sumira
Como os outros que aparecera subitamente na minha vida.
Na verdade hoje percebo que estes nem eram amor
Era so um grito de uma desesperada
Clamando para sentir isso com mais fervor.
Mas foi algo perto de amor.
O que estou sentindo
Pouco a pouco dilacera esse peito solitário
Pouco a pouco dissipa a vontade de me manter separada
E na busca eu há de ir novamente
Desbravando horizontes
Despertando os deprecantes
Para que de um ofuscamento eu possa primeiro me achar
Para depois eu consiga entender e assim uma hora
Um alguém que seja autor de uma reciprocidade amorosa
Me apaixone.
São gestos, são olhares ,são escritas
Todos unidos com o alibe perfeito de conseguir um amor real e verdadeiro pra mim
Todos com a incondicional vontade para que eu saia desse torpe medíocre
E viva intensamente a vida

Myrla Sales
10/01/2011
23:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário