sábado, 7 de janeiro de 2012

Liame de indecisões

Sobre a luz palida
Que cisma em me abraçar
Vou seguindo a vida
Com a morte do meu lado
Para tentar me animar

Vou dormindo tentando
Não acordar
Clamando a escuridão
E as trevas para dominar

Sou o reflexo da solidão
Nesse lago de desilusão
Uma pessoa perdida com a vida
Que nunca a afagou
Sempre lhe apagou com uma luz
Nude ,gélida.
Uma luz semelhante ao terror
Advindo das trevas

Sempre fui a vida que te abraçou
Fui o brilho dos teus olhos
Tive o dom de te acordar
Sou o sonho em que almejas
Sigo o seu traço teu destino
Mesmo quando estas sozinho
Faço parte do teu eu
Perdida no teu ser
Me encontro nas suas trevas
Começo onde terminas

Mas uma vez você trouxe a luz que embaça os mais belos olhares.
Porque me deixaste perdida, mergulhada em tantas indagações?
Porque prometeste algo que esta muito alem da minha realidade?
Porque me sufocas sem ter intenção de me torturar?

Para que esse fogo raso ?
Olhares magoados?
Olhares perdidos?
Olhares em gozo?

Componho uma atmosfera em que almas sangram
Em que passaros novos despencam sem ter força para se levantar
Minha alma clama por misericórdia
Clama por uma luz ,saudavel , branca,
Uma luz em que me tragam lembranças boas que me deixe viver desenfreadamente Sem ter distorção alguma

Me vejo em um liame perdida nessa odisseia sem nexo
Vagando sem destino, sem ter uma luz que me abranda

Me abandonaste ao escolher outro caminho
Agora perdido me veneras
Sou teu afago, amor perdido
Sou alivio, sou tregua
Viro e mexo no teu interior
Procuro- te no vacuo de um suspiro
No apagar do dia
Onde antes era brilho
Agora jaz em caos

Eu percorri e dominei vários mundos
Um mundo em que regozija as lagrimas
Abandonadas por você
Um dia em que passou por minha frente
E me deixou nesse estado psicodélica
Sem saber se era a luz ou as trevas

Agora choro as distantes caminhadas que poderia ter feito a seu lado
Mas estou bem, melhor por chegar nesse estado
Em que nada me domina
Nada em perfeita segurança
O que eu mais queria me abraçou
Estou em um mundo em que nada falso me congela.

Myrla & Halysson Arrais
07/01/2012
23:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário