quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Aos que não acreditam ,meu fingir


Fiquei hoje vasculhando palavras
E percebi que fui abandonada por verbos
Dentre eles , nasci, cresci e me fiz
Hoje percebo que sem elas
Nada na vida me compõem
Com elas adquiri um status de alegria,
Quando as perdi ,sumi com uma perfeita sintonia,
Mas entendo que nem o sempre o sinônimo de felicidade é ser feliz
Hoje pareço e padeço dessa atmosfera irreal
Por ser dissipada por não transparecer natural
Finjo, e não me canso de fazer isso
Acho que com essas contradições na minha vida
Deixo de ser uma bastarda no seio de quem anseia uma igualdade de varias pessoas
Dou risada desse teu mundo cabeça
Vou tentar dormir e tentar descansar
Para poder ir na busca das letras
Com a minha carapuça

Myrla Sales
18/01/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário