segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Hedonismo, ter, ser, cubra-me


Algo estranho apareceu no meu quarto
Logo pela manhã
De repente o ar rarefeito pelo qual se encontrava
Ao meu redor substancialmente ficou grã

Dentre vários espaços de luz
As passadas aumentavam
Por um instante fui tocada
E por entre suspiros me desfez
Me despiu com a sua admirável embriaguez

Lacrou meu ser de tanta mudez
Este me enlouquecia
Com os seus colapsos de lucidez

E o medo de pertencer a uma estranha mobilidade
Me esqueceu
A aflição que sempre me excitava
Sumira de vez

Aumentando a minha ira
Por o mesmo tentar reinar a minha face
Ressuscitando uma antiga surdez

As passadas aumentavam
As mãos foscas me tocavam
O meu coração forte palpitava
Olhares vazios me espantava

Era tanta a proximidade
Que por minutos me calou
Com um singelo beijo que me roubou

Sempre sonhei
A espera de ter alguém a minha espera
Com um sorriso
Intacto que nem bonecos de papel

Este alguém apareceu
Me embrulhou com uma linda leveza
Fazia questão de esta ao meu lado
De me abraçar
De me falar que eu era o todo no seu tudo
A mais linda alma do seu mundo

Lindos dias com ele eu passava
Cantava,dançava,e ainda sim sonhava
As inquietações ainda me sufocava
E por querer saber de mais
Acabei me trancafiando em uma passado amargo

As estradas inundou
Com as lagrimas que deixei cair
O ar voltou ao normal
O tempo retornou ao seu jeito anormal
A minha vida se tornou em uma caça
Para encontrar o meu extinto animal

Doutrinas, lendas tudo muito surreal
Jogava-me de uma lado para o outro
Me desfazendo em um espaço sobrenatural

Subitamente eu me encontrava
Parada, jogada
Com a alma degenerada
Pelas negativas que você agora me dava

Poente o sol se distanciou
Quando o meu tudo me largou
Meu mágico mundo você levou
Desmaiada ainda estou
Desde quando me abandonou.

Estou pensando,suspirando,rezando
Para que tudo volte
Imensuravelmente mais forte
Incandescentemente mais óptico
Para o meu lado

Efeito azul
Volte para meu quarto
Ressuscite este alguém crivado
Roube tudo de novo
Me deixe sem roupa
Para que digna pareça
Em um estado de gozo

Enfeitice-me
Seduza-me
Corrompa-me
Ama-me
Leve-me
Lava-me
Com tudo do mundo com o seu pouco de muito
Com o ódio onírico
Com o amor fecundo
Do meu ter,em padecer e virar o seu ser.

Não destrua
O que transformou dentre de segundos
Não faça isso com meu triste mundo

Myrla Sales ‘
13/02/2012
11:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário