segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Resquicios do meu mundo

Resquícios do meu mundo

A distancia já virou algo substancial na minha vida
Hoje é normal sentir falta
Hoje é normal viver pela bondade dos outros
Hoje e normal ter que sentir por alguns segundos a alegria
embora a morte esteja habitando dentro de mim.
Meu mundo já caiu e se levantou por diversas vezes e eu fiquei confrontando com esse oscilamento e convivendo com ele .
No envolvimento com a vida criei um relacionamento nada amigável para com as pessoas.
Os rostos humanos olhando com nojo pra mim sempre me da fome
A sua felicidade me causa ânsia
O seu desespero é o meu divertimento
Fico na platéia admirando a sua miséria humana se contendo com o não luxo da vida .
Convivo com a ousadia de me esconder das pessoas antes que elas dêem conta e faça essa tarefa antes de mim.mas continuo tendo a chama acesa para querer mudar de novo,já cansei deste lugar em que vivo.
Mundo... eu pretendo ainda existir enfraquecendo a sua existência .

Myrla Sales’
02/02/2011 – 14:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário