quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Espero que saiba, mesmo de longe



Lembra de que juntos pintaríamos o eclipse e criaríamos o nosso próprio por- do- sol ?
Lembra de que juntos dançaríamos o regozijo das mais belas musicas cantadas por nós ?
Lembra que explodiríamos mundos de ilusões e nos beijaríamos ate que nossos lábios permanecessem dormentes ?
Lembra que pularíamos do penhasco para nos sentirmos livres uma vez na vida ?
A gente prometeu  cantar e com as nossas melodias iriamos inspirar os melhores artistas
Estávamos sempre perdidos na nossa fantasia,
Um devaneio que pelo qual a lua caia sobre os nossos corpos e docemente criava um lindo reflexo.
Lembro-me do vento que soprava em meu ouvido, ele parecia intacto e ao mesmo tempo notável como o meu coração que hoje se encontra dilacerado, depois de perceber que estavam dois corpos no mesmo lugar, mas eu só sentia a entrega de um
Por onde foi parar todos os sonhos construídos por nós ?
Será se foi com um adeus depois da sua segunda chegada?
Seria estupidez em pensar que as musicas dos pássaros era para mostrar a sua serenidade?
Minha alma chora a morte do teu corpo.
Sempre quis que soubesse que a minha essência esteve sempre escondida entre seus lábios, de que sempre foi uma decepção em saber que o sol se recolhia com a nossa felicidade.
O que sera que acontece comigo, que em tudo que eu toco, ou que me faz feliz morre ?
Estou eu novamente chorando pela ressuscitação de mais um mistério .

Myrla Sales
18/01/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário