quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Meu maior desejo

Eu não suporto mais ganhar esses pacotes de ilusões todos os dias.
Estou totalmente sem crença com as minhas possíveis decisões.
Vivo entre milhares de pessoas, possivelmente com as mesmas angustias,
Mas esses devaneios continua ao meu lado
Pensara eu que poderia ser algo imaginário,mas ate agora as minhas fantasias nunca me machucaram, nunca me deixaram triste.
Já na reta final fico tentando cicatrizar minhas culpas, meus fracassos de tentativas.
Porem amigos, me sinto bastante cansada, exausta de esta sendo consumida por esses usurpadores de vida.
Neste momento estou voltando para casa e com uma efêmera vontade de bocejar sem chorar, já quase me afogando em lagrimas, respiro, enxugo as mesmas e tento reviver, para as coisas que eu gosto e na qual tenho retornos positivos.
Na verdade o que eu ainda hoje procuro,
Neste exato segundo
É conseguir sorrir sem ter que sangrar .

Myrla Sales
19/01/2012
13:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário