sábado, 7 de janeiro de 2012

Palavras Ociosas



Estou mais perto do ócio do que a minha alma imagina.
Minha boca ainda encontra amordaçada com o veneno nascente, corrente e isquêmico
Saindo da sua boca e sendo empurrado de uma forma tão suave na minha .
Eu danço com isso tudo
Embora as minhas roupas sangruem como onomatopeias ecoando descontentes.
Me fiz no meio de hipérboles e hoje me sinto uma constate intransitiva
Usando pronomes para poder te calar de tanta educação
Aderindo adjetivos e lhe cobrindo com esses para te ludibriar
Já que os eufemismos nunca desgrudaram de mim, vou me contentando com essa minha sina para tentar me conformar de tudo em minha vida.
Sou uma constante infeliz pertencente a este calvário de mudanças para a minha perfeita simetria .
Você continua totalmente invariável ainda tenta me integrar nas suas junções obvias, prefiro ainda me manter neutra para não corresponder as suas expectativas, para continuar tentando compor um coro para seguir feliz, já que você só me promete intensidade nada mais do que isso...
E o amor ???
Você, nos misturou nesse ciclo de, indicativo, imperativo e subjuntivo...
Só queria algo simples, bem simples ,e se ousasse com o plural só se fosse para encaixar você e eu.
Nessa forma permaneceria feliz .
Mas você não quer isso para nós
E a ociosidade já me cobriu .
Myrla Sales
07/01/12
14:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário