segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Sobre o cantar nas conjugações

Conjugar ao cantar
Da melhor forma
Que poder entoar
Para o vento
Para o leitor
Para ser seu alimento
Te ajudar, ser o seu cobertor

Nem sempre as formas
Que veem nas conjugações
É a minha forma correta
Eu brinco
Eu acerto
Me desdobro nesse pseudo mundo
Mas não me aqueto
Por isso que da minha forma
Do meu presente
Eu consigo conjugar correto

Eu- posso cantar
Tu- pensas que cantas
Ele- pode ser que canta
Nos- talvez cantamos
Vos- quem sabe cantais
Eles- dizem que cantam

Mas so canta quem canta no canto
Ou em outro lugar
Que tem o dom de cantar cantando,
Contando canto para encontrar
As conjugações lhe mostra algo
Ate conseguir te iludibriar
Mas nem sempre elas indicam
Que voce saiba cantarolar

Myrla Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário