sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Embriagação

Quando ele chegou para acalentar o frio das minhas indecisoes
Eu ja me encontrava totalmente entregue a escuridao e minhas duvidas ficaram mais ainda no raso no vago,dedilhando sem rumo e sem composicao
O pior que nem a madrugada que fora minha aliada me livrou desse inventario
Hoje nem as contelacoes conspiram em meu reino de fracassos.
Hoje o nada senti pena de mim e eu enveja de nao te-lo no meu consciente.
Hoje eu ja sei que posso sobreviver em mais uma psicose de insensatez ao saber que o relogio parou, os decimetros se calara de vez
Porque me encontro despida sem fazer forca alguma admirando a sua lucidez
Inefavel contrato, estupido testamento.
Ja que a sina e que me tomes entre seu conteudo pausadamente ,sem surtos e sem supresas, ja faz parte da minha obrigacao que tenho com a vida, lhe recebo sem receio minha adorada embriaguez de encontros constantes de amgos nao importantes
Mas que saciam a sede de uma companhia distante e me toma como amiga presente.
A voces que nao me confundem por completo um brinde com o melhor do meu alcool
O melhor do que me embriaga ao saber que serei sua outra vez.

Myrla Sales
10/02/2012
00:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário