sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Por onde estao minhas malas ?


Adoro ver e fazer malas
Elas de alguma forma me deixam ausente
Se tornam um alibe para ir na busca de um Futuro trajando um presente
Amo guardar minhas roupas que por parcelas de tempo me vestem com delicadeza ,agora elas vão fornecendo essência nas malas
...Por segundos eu me guardo em um mundo, nas alças me afugento e me vejo coberta por uma inocência despida de discernimento para passagem, como as rodinhas eu sigo desfilando sintonia com a minha bagagem com um sorriso decente para um rumo desconhecido traçar
Viajens,viagens aonde estão ???
E as malas ???
Como imaginava estao intactos, imunes de um presente conhecido e de uma força coberta impossibilitando para ir a luta de um futuro nu.
Um erro,sem falas cobertos, frágeis e sem nenhuma odisseia a buscar.
Boa viajem ,para quem poder enxergá-la !

Myrla Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário