segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Modero , mas vivo intensa


Enquanto a minha alma esta liberta
Minha crenca anda moderada
Guardando o pouco comigo do cansaço

Quero as ruas amigos,
Embora o sossego me grita para um abrigo
Avançados meus pés querem sair de casa

Cansado,confisco
Exautos, finito ao clamor da dose

Com um estado moderado
O viver me chama
com um sorriso caido

Nao me contento
Sensata vos digo
Meu corpo não anda intacto

Mas o povo me chama
A diversão me ama

Eu posso estar doente
Mas se eu partir
Estaras escrito que intensamente vivi.

Myrla Sales
20/02/2012

2 comentários:

  1. Como sempre arrasando... lindo demais

    E a foto sempre dizendo tanto quanto seus poemas...
    tudo em equilíbrio

    lindo, lindo

    ResponderExcluir
  2. haha,Obrigado Tody...a tapada aqui ia colocar no grupo com o link da sociedade como o combinado,aew fiz foi colocar o do meu blogger,enim o proximocolocarei...ébom que ganho ibop no meu hahaha!!!

    ResponderExcluir