terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Eu e voce e tantos mais

Tantas saudacoes
Tantos protocolos
Pelas preucupações
Para depois nao saber o que fazer

Tantos, tantos
Perdidos entre os mais
Ate bem mais do que o meu ver

Hoje eu vivo com eles
E no hoje os convenco,provo
Que alem das palavras as atitudes estao do meu lado para provar

Hoje nao basta so a iniciativa
Hoje tem que ter a coragem de inovar
Inovar para mudar
Inovar para buscar

Eu inovo por derrubar os bobos que me assombra
E por bancar a morta neste circo morto

Expulso esse meu coracao cigano sedentario
Mudo por este mundo mudo
Eu tramo, arrisco e aqui estou
Desenvolvendo o quero te dizer

Hoje busquei o presente no ontem
E estou feliz por encontrar esse presente nesse meu dia

E alem do mais e do menos
Fora do que me farta
Eu em consolo e acabo
De estar feliz por te encontrar

Myrla Sales
04/02/2012
01:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário