sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Apenas espero



Espero que o frio nao te deixe amargo
Como o doce veneno uma vez provado
Espero que o doce do pecado
Não me diferencie daqueles que já eram esperados
Espero que Não me afaste de você
Como a esperada nota que da minha composição se desfez
Espero não poder esperar mais
Nem de menos nada que nao possa escandalizar
Espero que não me ache adorando
Quem não seja para adorar
Espero poder gostar de alguém ao me encontrar
Ao te encontrar
Espero que me finde em um começo,para recomeçar, para sondar, para fugir e gritar.
Espero poder parar de vez como as gotas que saem de felicidade do seu olhar.
Espero a supremacia de alcançar minha utopias e descansar
Descansar no baixo ou no alto,apenas descansar.

Myrla Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário