quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Feliz idade Jordania ( Minha Flor )





Ao ler isso
Espero que chore, que mecha em seu cabelos
Que arranque aquele desbocado sorriso aliado a alegria de ler isso
Espero que pare para pensar
E entre as lagrimas que você deixa cair
Se misture com o afeto que tenho por você
Lagrimas que sai desses lindos olhos desajeitados, curiosos
Olhos que se fecham e abrem com uma espontaneidade atrás  de viver a vida
Essas mesmas gotículas de agua que escorrem por sua face
Sera a abertura do sorriso no meu rosto
Pois ira me mostrar que você continua a mesma ,
A linda Jordania que conheci
E que mesmo distante, nada longe de mais  mostra uma sensibilidade que afaga meu coração
Hoje nos encontramos em diferentes posições nessa mesma vida
A linda tem agora 19 anos, 19 anos alegrando vários corações conquistando outros e afastando o que nao é de melhor para a sua propria vida
Sem mais delongas ,sem mas nada a não ser a conclusão com os fechamentos das minhas lagrimas ao digitar isso
Queria esta ao seu ladinho te paparicando e te enchendo de abraço...
Simplesmente para tentar retribuir o imenso carinho que você tem por mim e pelo que você fez e escreveu em cada carta que ainda hoje guardo com as suas lindas palavras de carinho de dedicação que tivera comigo...
Eu naum tenho noção do tamanho de agradecimento que tenho por você...
Além do mais eu sou o que sou hoje porque construí excelentes ciclos de amizades e que me deixou essa pessoa forte para enfrentar a minha vida a temível vida
E você minha amiga faz parte desse grupo e nada mais é uma das principais pessoas que me ajuda para que continue assim ou melhor...
Feliz idade
Tudo de melhor para sua vida...
Quero que saiba que te desejo muito mais do que isso
É uma pena que as coisas que eu queira te falar ainda não possua descrição.
Mais um eu te amo e torço incondicionalmente pelo seu sucesso, isso já resumi em um todo.
Embora o aniversario seja seu eu que te faço um pedido
Nunca deixes de me amar e de ser a minha melhor amiga !!!

Te amo para sempre minha melhor amiga .

Nenhum comentário:

Postar um comentário