terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Suave Insensatez


Porque não há mais pôr-do-sol ?
Porque não existe no mesmo espaço eu e você ?
Porque só me restaram as memórias e as indagações?
Porque as cobranças, se não existe você nem se quer como meu amigo?
Volta e meia me afogo nesses surtos de saudade
que nada tem a ver com doces recordações
mas somente reminiscências sem gosto, mas com muito peso
me vejo ali, estacionada no meio da vida
aguardando um punhado de afeto
ou mesmo um pecado barato
pra rasgar de mim a tua imagem
Entre esse constantes colapsos,
minha vida continua trilhando um rumo amargo,
a serenidade entre uma lágrima e outra
foram as únicas que me restaram nesse triste tormento.
Fico na esperança de um dia tocar novamente no seu plácido rosto
e dizer ao seu olhar que sempre pertenceu ao meu ...
ele sim irá te dizer compassadamente ...
- Você pertence somente a mim e eu a você ...

Myrla Sales e André Café

Nenhum comentário:

Postar um comentário