quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Meu Maior Bem

Quero uma porção
Para que o mundo fique imovel
Não para aproveitar tudo
Mas que nao fique velho
E me perca no mundo.
Quero sentir o presagio dos meus sentimentos
Quero ser um eterno paradoxo
Nessa minha ilha de pensamentos.
Compilados com a ideia de escrever por paixão
Não pela ociosidade de ter que existir,
Muitos menos pela farta remuneração
Quero sentir a emoção e ser gratificada por participar desse mundo e entoar o desejo de emancipar minha alma.
Nao sofro por nenhum mal!
Meu unico problema é apenas o querer,
O sastifazer, o poder de estar tranformando não só a minha vida como as das outras pessoas em uma odisseia ...
Eu quero sentir e ser sentida,
Ouvir e ser ouvida
Amar e ser amada.
Quero que o tempo continue estagnado
E que nele possa permitir que siga vivendo na poesia '

Myrla Sales & Tody '

Nenhum comentário:

Postar um comentário