quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Sentimento Eternizado





É clichê ficar falando que nos meus pensamentos só existe você ?
É bobagem sentir falta de algo que nunca tive ?
É mesquinho querer que você só pertença a mim ?
São tantas questões e indagações  e  o coração continua sendo o mais prejudicado nas minhas decisões .
Queria poder sair vagando pelas ruas da cidade ao encontro do descaso
exatamente a procura de caminhos tênues ,seguros,  abraçada com a loucura de pertencer a você com o propósito apenas de vagar mas nada, sumir um pouco dos pensamentos que me perseguem durante horas , não do pensamento pelo qual você pertence , esses eu prefiro que continue intocados e que permaneçam parados na eternidade equalizado entre as lagrimas que derramo com a lembrança que tenho a escrever mas um poema para você .
Quero que mesmo de longe você consiga escutar algo simples que meu coração há tempos teme a te falar.
Eu pertenço a você ,mesmo você não estando sabendo ,mesmo sem você querer visualizar e escutar  e a cada gota de lagrima que derrama torrencialmente pelo meu rosto possa transbordar a imensa garantia de estar te enviando um testamento de sonhos perfeitos ao seu lado ...
Só peço algo de suma importância .
O meu amor nunca o negues, nem a minha imperfeição, nem a inquietude do meu olhar de encontrar e se perder entre o seu , e entre essa somatória ter a exatidão de cálculos metódicos igualados a dois corpos ao se encontrar.
Permita-se a sentir a minha alma .
Ao pensar em que você possa existir num hesito de cantar para que com isso nossas bocas possam se encontrar e por fim te exigir ,para que deixe de ser devaneio e possa para sempre me amar


Myrla Sales ‘

Nenhum comentário:

Postar um comentário