quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Sem Destinatario


Ainda triste. Uma tristeza diferente,mas unica nas melodias .
Nunca a evoquei, mais sempre acaba surgindo do nada.
Me sinto melancólica escutando classicos, enfim uma muler boba.
Me pergunto do que viria ser isso tudo,decepções ,sim , mas ja intendi que é bem normal em necessitarmos trilhar estradas sem fim com a mesma ao nosso lado.
Gritos eloquentes, desespero insistente , vozes presas no circulo de uma obsessão não compreendida e eu apenas tentando, senti-la, consumi-la, beija-la e toca-la , como se meus braços fossem violinos, minhas veias as cordas e assim vou navegando ,debilmente suspirando, surssurando-a como os ventos das arvores gelidas dos bosques no inverno, deixando a musica me abraçar , me cobrir por inteira .
Á se o tempo fosse capaz de fazer com que tudo que eu sonhasse se realizasse, me sentiria feliz e assim viveria em paz. Por isso, por mim e por todos, vou seguindo a solidão e a morte dos meus sonhos. Sou uma das poucas sobreviventes de fantasias surreais . Estou pertecendo apenas para você e vivendo consequentemente a solidão, mas quem é mesmo você ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário