sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Monólogo Excêntrico







Na busca dos meus devaneios, encontrei o prazer da vida, algo que fazia algum tempo que morrera.Entre todos esses colopasos mentais minhas emoções despertavam, com isso comecei a imaginar em todas as coisas ruins que surgira na minha vida, no mesmo instante a chuva caia torrencialmente sobre meus olhos e as minhas palpebras pesadas, ja cansadas clamavam por misericordia e por fim não tendo piedade , sumira como todos os meus melhores desejos esculpidos, comparado com a morbidez que teimava permanecer ao meu lado, mas algo me confortava e trazia algo em meus labios que figiu como todas as coisas boas que me restava . Meu sorriso, esse me deixava flutuando, me abria o coração, um suspiro me restava e com ele um dos varios da minha vida. A minha alma sorria com efêmera saudade da minha infância


Myrla Sales '

Nenhum comentário:

Postar um comentário