sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Reflexos Nostalgico






Ultimamente ando meio vulnerável, uma vulnerabilidade de sentir falta de algo que nunca tive, sinto nostalgia de lugares que eu nunca fora.
Pergunto-me todos os dias o que acontecera com a vontade de permanecer nesse mundo.
Sonho ate com supostos singelos beijos balbuciando minha bochecha,sendo estes de pessoas que eu nunca mantive contato ou que nem cheguei a vê-las  e que estão perdidas na minha escuridão.
Continuo atormentada com o poderio que esse desejo me domina .
Não sei ate ate onde chegarei com esse tormento, tambem não sei se isso está dentro de mim como uma bomba relogio, a espera da minha ultima palpitação .
Fico preucupada com alguma palavras que saem da minha boca não sejam dignas.
Só espero que alguem me cubra com um manto para que eu possa ficar anestesiada. Só não tenho mais forças de permanecer vagando sozinha, sem caminho, sem vida, atrás de um  reflexo .

Myrla Sales '

Nenhum comentário:

Postar um comentário