terça-feira, 3 de abril de 2012

A voce, para voce

Avassaladoramente permanente em meus pessamentos
Entre jubilos,idas e vindas do meu ocilante humor
E o que tenho
E o que me faz rir
E o que entre outroras queria sentir
E o que tenho por agora e tenho que seguir
Entre estradas que nos fortalecam a cada dia
Cada um com o seu jeito diferente para nao se misturar, para nao virar papa
fazendo com que dure
E o que tenho para voce
Para me deixar feliz em demasia
Em noites e em dias
De calor ou de eterno frio
Pertenco a voce
Nem precisa dizer que nao me quer
Ja estou sedenta por tanto querer

Feliz um mes , meu bem .

Myrla Sales ))

Um comentário:

  1. ^^ nossa!!!!!!!!!!!!! Mas minnha querida que ótimo presente esse seu pra mim..felicidades pra nós hoje e a cada dia que passemos juntos!! estou muito grato com tudo isso!!! destá que vou te agradecer, você sabe bem como!! beijão meu bem!!!

    ResponderExcluir