quinta-feira, 1 de março de 2012

Fogo Astral



Não me venha com suas alternâncias
Com suas bobas perspectivas
E nem com suas frágeis intrigas

Eu estou como o destino atado
E se tiver de ir para você
Eu vou ,com minhas digitais
Com o meu humor em gasolina
Para pegar logo com o melhor do meu fogo
Cheio de sarcasmo de adrenalina
Pintando com o fino quente embriagando sua ira

Enquanto tu te estalas no arder de fúria ou em lamúria de falso tormento,
Relevo em firmamento, num riso feito tortura,
Apura o apuro que tu te encontras
Deixa cair na dança e verás o quão agora sou libido,
O todo que agora me faço de explosão
O tudo que carrego no coração razão seria se você me revelasse
Mas nada disso é disfarce para fugir de tuas débeis canduras
Sou por si só e somente quente, para ver você sussurrar por meu calor
E quase tomado e pavor, se remoer de quase nunca

Por isso não me provoques
Te tomo do que e capaz
Provo que eu sou que nem fogo a moda de brasa
Soltando faísca por você me atiçar
Se afaste logo, antes do gozo
Uma vez do meu pecado provado, me disfarço
E entre cinzas te domino e te mato
Do amor teu um dia por mim
Ousado e provado

Myrla e André

Nenhum comentário:

Postar um comentário